1 de outubro de 2014

Notícias

Participámos no 4º Encontro organizado pelo "Covimúsica"

No passado sábado, 27 de Setembro, participámos no 4.º Encontro de Grupos de Música Popular "Cidade da Covilhã", organizado pelo Grupo "COVIMÚSICA" da Covilhã. 

Recursos multimédia
Jantar convívio
O evento teve lugar nas instalações do GER Campos Melo, na cidade de Covilhã. O Encontro primou em todas as áreas, com realce para a organização, a comunicação, o trato, as instalações, o jantar convívio, a capacidade dos grupos e o respeito pela música popular portuguesa. Também foi exímio nos recursos multimédia instalados na sala e na divulgação do evento, desde spots publicitários, transmissão na rádio Cova da Beira e, também, na Internet.

Grupo Covimúsica
Balancé da Cabeça
Participaram neste Encontro cinco grupos representativos de 5 concelhos: Covimúsica (Covilhã), Balancé da Cabeça (Seia), Meimoa (Penamacor), Os Narcisos (Manteigas) e Zaatam (Sátão). O evento teve, ainda, a participação complementar do Grupo de Bombos Eradense e do Grupo de Dança Jazz Melo. A atuação dos grupos em palco foi precedida de momentos mágicos com coreografias do referido Grupo de Dança JazzMelo.

Pavilhão cheio
Balancé da Cabeça
Todos os grupos apresentaram um repertório de grande qualidade. O nosso concerto também foi do agrado da assistência, tendo suscitado palmas ritmadas no acompanhamento de vários temas. O Balancé da Cabeça manifesta público agradecimento ao Covimúsica pela simpatia como nos recebeu e manda um abraço aos restantes grupos pela partilha da amizade e do saber. Vídeo/recorte da nossa atuação:

Sem comentários:

Enviar um comentário